Informações de Entrega
Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso
WhatsApp: (11) 94700-4251
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.
Nesses casos, verifiquese na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.
Como funciona a entrega Compre e Retire
Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em nossa loja física:
Rua Manuel de Oliveira, 290 galpao 5 - Mogilar - Mogi das Cruzes/SP.
IMPORTANTE:
Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para verificar uma nova data ou forma de entrega.