Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega

Informações de Entrega

Categorias

 

Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso

 

WhatsApp: (11) 94700-4251

 

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

 

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

 

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

 

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.

 

Nesses casos, verifiquese na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

 

Como funciona a entrega Compre e Retire

 

Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em nossa loja física:

 

Rua Manuel de Oliveira, 290 galpao 5 - Mogilar - Mogi das Cruzes/SP.

 

IMPORTANTE:

 

Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para verificar uma nova data ou forma de entrega.